Auxílio Emergencial aprenda a criar em 10 simples passos a sua Conta Social Digital totalmente gratuita

Para receber o auxílio é importante saber como abrir sua conta social digital

Como anunciado é preciso abrir uma conta digital para receber o auxílio aqueles que ainda não possuem nenhum tipo de conta nos bancos. E vamos ensinar aqui passo a passo como abrir a sua conta social digital totalmente gratuita.

Confira o passo a passo:

PUBLICIDADE

1. Depois de aprovado o benefício você precisará baixar o aplicativo da Caixa TEM. Ele está disponível tanto para android quanto para ios, portanto você poderá baixá-lo tanto pela Play Store quanto pela Apple Store.

2. Depois de baixado e instalado em seu aparelho você deverá clicar em “sou beneficiário” e digite os números de seu CPF.

PUBLICIDADE

3. Logo em seguida você deverá anotar o código que receberá como mensagem em seu celular, o mesmo código usado anteriormente no Aplicativo do Auxílio Emergencial.

4. Feito esse passo aparecerá para você cadastrar um usuário e uma senha de acesso para acessar sua Poupança Social Digital.

5. Caso você já possua acesso em outro serviço da caixa como Habitação, não precisará criar outro poderá usar o mesmo login e senha. Agora caso seja a primeira vez terá que confirmar algumas informações como CPF, nome, data de nascimento e email.

6. Feito isso ele enviará um email de confirmação você deverá abrí-lo e clicar no link de ativação de cadastro, caso não ache o email procure na caixa de spam do email e na lixeira.

7. Depois abra o aplicativo novamente e realize seu login, logo em seguida ele pedirá para colocar o número do celular e o CEP de seu endereço.

8. Feito isso vá em Auxílio Emergencial e depois em Consulta do Auxílio na Poupança Social. Talvez ele peça para confirmar mais alguns dados, muita atenção pois informações erradas podem comprometer seu cadastro.

9. Depois vá em receber código e confira novamente em seus SMS o novo código e digite no aplicativo. Ele dará a opção de colocar o nome do dispositivo para não esquecer qual aparelho está cadastrado.

10. Depois estará pronto para consultar seu saldo e fazer transferências bancárias caso seu dinheiro ja esteja disponível.

Espero que tenham conseguido aprender nesses 10 passos a realizar o cadastro da sua Conta Social Digital.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares que receberão o auxílio emergencial.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento