Auxílio Emergencial: Caixa pagará cadastrados pelo app e site hoje, número chegará a 1,9 milhões de contemplados

Continua o pagamento do Auxílio Emergencial, o contemplado pode ser você

Ministério da Cidadania prevê recursos para que continue sendo paga a primeira parcela do benefício que estará disponível para uso dos contemplados. Com isso mais 1,9 milhões de pessoas irão receber sua tão esperada parcela do Auxílio Emergencial.

A Caixa informa que até o momento já foram contemplados mais de 32 milhões de pessoas pelo benefício totalizando um valor de mais de 23 bilhões em reais. Se ainda não se cadastrou ou se seu pedido está em análise fique atento no aplicativo e no site para ver se ele será pago.

PUBLICIDADE

É necessário ficar muito atento a todas as informaçõea pois existe três tipos de calendários diferentes. Um para aqueles que ae cadastrarem através do app e do site, um para aqueles que possuem o CadUnico e outro ainda para os beneficiários que recebem o Bolsa Família.

Por isso cada detalhe é importante para não se perder nas datas de recebimento do benefício que tem ajudado muitas famílias neste momento tão difícil que estamos enfrentando. Confira logo abaixo cada calendário divulgado pela Caixa.

PUBLICIDADE

A primeira parcela para os cadastrados pelo aplicativo e pelo site começou a ser paga desde o dia 14 de abril e após o cadastro é previsto 5 dias úteis para liberação do benefício, porém muitas pessoas tem reclamado de atraso no pagamento.

A segunda parcela após anunciarem adiantamento da parcela fica valendo o calendário divulgado que é dia 27 de abril para os nascidos em Janeiro até Março, 28 de abril para os nascidos em Abril até Junho, 29 de abril para os nascidos de Julho à Setembro e 30 de abril para os nascidos de Outubro à Dezembro.

Portanto segue o calendário original para o pagamento do benefício após ser divulgado pelo governo o adiantamento e logo após cancelado pelo Ministério da Cidadania.

Fique atento nas novas informações em nosso portal para não perder nenhum detalhe sobre seu benefício e compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles possam ficar antenados em todos os detalhes do benefício.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento