Auxílio Emergencial: Novo calendário é divulgado pela Caixa e pagamento começa hoje

Caixa divulga novo calendário para pagamento de Auxílio

É muito importante ficar atento às novas datas de pagamento do Auxílio Emergencial. Por isso fique atento em nossos portais de notícias que estaremos trazendo todas as informações a todos vocês.

O pagamento será iniciado nesta sexta-feira dia 17 e irá até dia 30 de abril. É previsto que todos os que foram cadastrados pelo App e também pelo Site sejam pagos.

PUBLICIDADE

Além de pagarem também os inscritos no CadUnico e também pelo Bolsa Família. O governo anunciou que pagará todos os cadastros aprovados sem excessão até a data limite desse novo calendário.

A previsão é que de hoje, sexta dia 17 até segunda dia 20 todos os cadastrados pelo site e aplicativo sejam pagos. Já foram aprovados mais de 9 milhões de pessoas que receberão o benefício ainda nesse fim de semana.

PUBLICIDADE

Dia 17 receberão todos que possuem conta poupança na Caixa, dia 18 para aqueles que possuem contas em outros bancos e no dia 20 para aqueles que cadastraram e fizeram corretamente sua Conta Digital Social. Ou seja está previsto que todos recebam ainda nesse fim de semana.

Os participantes do Bolsa Família também começarão a receber hoje, todos os que possuem o final do NIS com número 2, dia 20 os com final 3, dia 22 com o final 4, dia 23 final 5, dia 24 final 6, dia 27 final do NIS 7, dia 28 final 8, dia 29 com final 9 e por fim dia 30 os com o final do NIS 0.

E para aqueles que participam do Cadastro Único porém não do Bolsa Família receberão na próxima segunda-feira dia 20.

Portanto o governo espera que todos possam ser pagos sem nenhuma complicação e as famílias necessitadas possam ser atendidas pelo programa.

Compartilhe com todos aqueles que você conhece e estão aguardando para receber o benefício, com certeza essa informação poderá fazer famílias felizes.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento