Auxílio Emergencial; quando sairá a parcela para aqueles que foram aprovados após o mês de abril

Contempla cadastros realizados entre 1º a 26 de maio e que foram considerados elegíveis pela Dataprev.

Com a liberação do beneficio no sábado, a Caixa Econômica Federal concluiu o pagamento da segunda parcela do auxilio emergencial para aqueles que conseguiram receber a primeira parcela ate o dia 30 de abril. Para os demais que receberam a primeira parcela após esta data, ainda não há uma data definida para o pagamento da segunda parcela.

A caixa começou a pagar mais um lote da primeira parcela do auxilio emergencial para os beneficiários que se tornaram elegíveis para o recebimento do mesmo. O ministério da Cidadania informou que cerca de 4,9 milhões de beneficiários foram beneficiados no mês de junho, e que os pagamentos foram realizados nos dias 16 e 17 de junho.

O pagamento da terceira parcela do auxilio emergencial segue com as datas suspensas, exceto para as pessoas que são beneficiarias do bolsa família, cujo os pagamentos foram iniciados no dia 17 de junho em diante, de acordo com a numeração final do NIS.

De acordo com as informações do governo, os beneficiários que foram contemplados após o mês de abril, esses por sua vez terão direito sim as 3 parcelas de R$600 do beneficio, mas o seu deposito não sera feito de forma imediata, totalizando as três parcelas.

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos