Auxílio estava em análise? Hoje a caixa paga 6,15 milhões de beneficiários confira se será contemplado

Hoje poderá ser seu dia de receber fique atento

Para aqueles que são cadastrados no Bolsa Família o pagamento respeitará a ordem do NIS por isso confira o calendário e veja qual dia caíra seu benefício. Hoje a Caixa pagará torno de 6,15 milhões de pessoas e seu benefício pode estar entre eles.

Ao todo já foram pagos mais de 12 bilhões de reais às pessoas que tem direito ao auxílio totalizando mais de 17 milhões de pessoas beneficiadas. Dentre essas pessoas estão mais de 9 milhões cadastradas no CadÚnico, mais de 3 milhões que são cadastradas no Bolsa Família e mais de 3 milhões cadastradas através do site e também do aplicativo.

PUBLICIDADE

Segundo novo calendário divulgado hoje dia 20 de abril será creditado a mais de 4 milhões de pessoas que realizaram seu cadastro pelo site e pelo aplicativo através da Conta Digital Social. E a quase 2 milhões de pessoas que participam do Bolsa Família e possuem o NIS com o final 3.

Com certeza muitas pessoas serão contempladas no dia de hoje, portanto fique atento para saber se você será um dos contemplados por esse benefício. Consulte a situação do seu cadastro caso tenha mudado o status para aprovado crie sua Conta Digital Social para receber caso não possua conta cadastrada.

PUBLICIDADE

Essa Conta Digital Social funcionará normalmente, sendo assim a pessoa poderá realizar trânsferencias para outras contas caixas gratuitamente e para outros bancos três por mês no período de 90 dias. Além de poderem pagar boletos e contas de água e luz através do aplicativo.

Não perca tempo e consulte agora mesmo se já está liberado seu benefício, com ele muitas famílias poderão respirar um pouco mais aliviado nesse momento tão difícil que vivemos. A crise na área da saúde já tem abalado todos os outros pilares da nossa sociedade e nesse momento precisamos nos unir para passar por esse momento sem grandes danos irreversíveis.

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento