A tragédia ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, oito de julho, a queda do avião aconteceu na avenida Braz Leme em Campo de Marte, localizado na Zona Norte de São Paulo.
No momento da tragédia passavam várias pessoas caminhando, pedalando e em seus carros, um homem que passava de carro pelo local registrou o instante do acidente.
Os bombeiros que prestaram socorro, alegaram que o piloto ficou carbonizado. O fato ocorreu por volta das dezoito horas da noite, logo que o pequeno avião caiu pegou fogo.
De acordo com o informações, o piloto havia tentando fazer um pouso de emergência, não conseguiu se aproximar da pista do aeroporto. Para realizar o socorro foi necessário sete viaturas do corpo de bombeiros no local.
O acidente chocou a todos que presenciaram ao vivo no momento e também aqueles que viram imagens e vídeos do acidente. A aeronave havia saído do aeroporto de Ubatuba, mas apresentou problemas no momento de pousar.
De acordo com o homem que registrou o momento, um engenheiro, ele chegou a ver o corpo do piloto, porém não dava para se aproximar, pois estava em chamas, a sua intenção era ajudar, foi um grande susto, que o deixou extremamente abalado.
A Aeronáutica deixou em nota que a causa da queda do avião será investigada e a Polícia Civil investigará as causas e possíveis responsáveis pelo acidente.
Todos que estavam passando no local naquele instante ficaram chocados com o que viram, a cena foi tenebrosa, alguns momentos foram registados em vídeos e fotografias que deixou o povo brasileiro em choque, visto que todos já estão bem castigados com a atuação situação do país com a pandemia de covid-19.
Via: noticias.uol.com.br