Algumas histórias são mesmo impressionantes, como o caso desse artigo onde um avião precisou retornar ao aeroporto depois que uma mãe informou que havia deixado o seu bebê para trás e o filho havia ficado no aeroporto.
A mãe simplesmente deixou a criança para trás e só se lembrou dele depois de um tempo em que o avião havia decolado de Jeddah na Arábia Saudita para Kuala Lumpur na Malásia.
Assim que percebeu que o não estava com ela, a mãe da criança insistiu muito para que o avião retornasse ao aeroporto para que ela pudesse buscar o filho que havia sido esquecido. Veja a conversa que iniciou na cabine do piloto:
“Que Deus esteja conosco. Nós podemos voltar o ou o que?”, perguntou o piloto para a torre de controle. Ele continuou e afirmou:
“Este voo está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu seu bebê no aeroporto, coitadinho”.O piloto explicou tudo direitinho para a torre de controle que então liberou o avião para retornar.
“Está certo, pode voltar para o aeroporto. Isto é totalmente novo para nós”, disse o operador da torre de controle.
A mãe encontrou o filho logo que voltou para o aeroporto. Muitas pessoas ficaram admiradas com a história real, pois não é muito comum uma mãe esquecer um filho como aconteceu nesse aeroporto.
A mãe acabou recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais depois que a história veio a público, veja alguns dos comentários dos internautas, principalmente de mulheres que também são mães:
“Nossa, mas esquecer o filho, não dá para acreditar que uma mãe possa esquecer o filho assim”.
“Difícil de acreditar. Como uma mãe vai esquecer-se do próprio filho? Mais graças a Deus deu tudo certo no final e ela conseguiu retornar pra buscar a criança. Cada coisa, quando a gente pensa que já viu de tudo, aparece uma notícia dessas”.
“Outra louca…Uns esquecem no carro e essa doida no aeroporto!!! Como isso é possível???”.
“Se fosse o celular não seria esquecido de jeito nenhum”.
Deixe seu comentário informando sua opinião sobre esse caso, ela é muito importante e nos ajuda a melhorar de acordo com a receptividade de nossos artigos.