Avião é obrigado a retornar após mãe informar que havia esquecido seu bebê no aeroporto

O caso chamou atenção e a mãe recebeu muitas críticas na Web.

Algumas histórias são mesmo impressionantes, como o caso a seguir onde um precisou voltar ao aeroporto depois que uma mãe disse que havia esquecido o seu bebê no aeroporto.

Isso mesmo, uma mãe simplesmente deixou seu bebê para trás e só se lembrou dele algum tempo depois. O voo decolou de Jeddah na Arábia Saudita e iria seguir em direção a Kuala Lumpur na Malásia.

No momento em que estava tudo pronto para quando embarcar a mãe se lembrou do filho e percebeu que ele não estava com ela, o menino havia sido esquecido no Aeroporto Internacional Rei Abdul Aziz em Jeddah.

A mãe então insistiu muito para que o avião voltasse ao aeroporto para que ela pudesse reencontrar o filho esquecido. Veja a conversa que iniciou na cabine do piloto:

“Que Deus esteja conosco. Nós podemos voltar o ou o que?”, perguntou o piloto para a torre de controle. Ele continuou e afirmou:

“Este voo está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu seu bebê no aeroporto, coitadinho”.

O piloto explicou tudo direitinho para a torre de controle que então liberou o avião para  retornar.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]