Avião monomotor com 3 tripulantes cai em piscina de resort ás margens do lago de furnas em Formiga MG

A queda de um avião monomotor na piscina de um resort às margens do Lago de Furnas, em Formiga, deixou três pessoas com ferimentos leves na tarde deste sábado (20).

Um avião monomotor com três tripulantes caiu em uma piscina de um resort neste sábado (20) próximo ao Lago de Furnas na cidade de formigas MG.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros as três vítimas foram socorridas com vida, o piloto de 43 anos, uma mulher de 35 e um homem cuja identidade não foi divulgada.

PUBLICIDADE

O avião estava sobrevoando o Lago de Furnas, o piloto informou que houve falha no motor perdeu força e caiu, ele simplesmente controlou para que pudesse bater dentro da piscina, para que eles tivessem chance escapar.

Os militares informaram que no momento que eles chegaram os tripulantes estavam desacordados, mas em pouco tempo recobraram a consciência, os funcionários do resort correram para poder ajudar os tripulantes.

PUBLICIDADE

As imagens acabou ganhando as redes sociais embora se tratasse de um acidente grave não houve vítimas fatais.

O piloto chegou a informar para polícia que saiu de Pará de Minas, eles estavam indo em direção à Bragança Paulista em São Paulo, nesse meio caminho eles iriam fazer uma escala para pousar no resort de Furnas em Formiga, mas próximo dali o motor deu pane e parou.

Os bombeiros informaram que o resgate foi rápido, os funcionários do resort ajudaram as vítimas, quando os bombeiros chegaram eles estavam fora da piscina, os ferimentos foram nas pernas, nos braços e algumas escoriações no rosto, eles foram levados até um pronto-socorro e passam bem.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.