Avó cobra 60 reais por hora da filha ao receber pedido para cuidar do neto: “Eu não sou creche”

A avó cobrou para poder cuidar do neto enquanto a filha trabalha.

O mundo da maternidade não é uma tarefa fácil, em especial para as mães ou até mesmo os pais que precisam conciliar o trabalho com os cuidados com as crianças.

E por isso acabam pedindo ajuda aos familiares para que tomem conta das crianças enquanto o pai ou a mãe está trabalhando fora, geralmente os avôs são as pessoas que mais recebem esse pedido de ajuda.

PUBLICIDADE

Na maioria das vezes muitos avôs recebem essa proposta com amor com o intuito de poder ajudar aos filhos nesse momento difícil, mas existem aqueles que não concordam nem um pouco com isso.

Como no caso que iremos apresentar agora, onde uma avó teve a coragem de aceitar a cuidar de seu neto somente se a sua filha pagasse um determinado valor equivalente as horas que ela cuidaria.

PUBLICIDADE

Segundo a avó, ela teria feito dessa maneira por estar abrindo mão de cuidar de sua vida para ficar com o neto, pois afinal ela não era creche.

A avó teria feito uma publicação nas redes sociais que acabou viralizando em poucos segundos, criando uma grande polêmica e deixando muitos internautas indignados.

Em sua postagem ela relatar ter cobrado o valor de 60 reais a hora de sua filha para poder cuidar de seu neto de apenas um ano de idade.

No entanto após muita conversa e negociação, ela acabou aceitando o valor de 50 reais por hora para poder ficar com o neto enquanto a filha trabalhava.

A avó explica que a sua filha possui 29 anos de idade e que tem um filho de 1 ano, e que voltará a trabalhar logo, o seu trabalho é de 8 horas por dia durante 5 dias da semana, por isso ela pediu ajuda.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.