Avó da Mulher do Presidente Bolsonaro mora na Favela a apenas 40km do Palácio da Esplanada!!!

A revista “Veja” desta semana traz uma bomba para a família Bolsonaro. A avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro mora em uma favela nos arredores de Brasília e há seis anos não vê a neta que ajudou a criar.

Uma das revistas mais conceituadas do nosso país, a Revista Veja desta semana traz uma bomba para a família Bolsonaro, e espanta o público nacional com esta notícia.

Na notícia que é distribuida com maior rapidez, a revista veja conseguiu descobrir quem é a avó da esposa. O Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, é casado com Michelle Bolsonaro, sua esposa tem uma avó que mora na periferia, no Brasil lugares como este é conhecido como favela (local que mora habitantes geralmente com dificuldades financeiras).

PUBLICIDADE

Esta favela está localizada nos arredores de Brasília, e além de divulgar esta notícia também fez uma entrevista com a avó da esposa do Presidente da República do Brasil, e a avó de Michelle Bolsonaro disse que há seis anos não vê a neta que ajudou a criar.

O nome da Avó da esposa do presidente da república do Brasil, Michelle Bolsonaro é Maria Aparecida Firmo Ferreira, 79 anos, mais conhecida no lugar como Dona Maria, ela tem tido problemas cardíacos há algum tempo, e também tem sofrido com uma doença muito conhecida no nosso país que é a doença de Parkinson.

PUBLICIDADE

Dona Maria, como é conhecida se locomove com dificuldade, sua habitação é num casebre na favela de nome Sol Nascente, dominada pelo tráfico de drogas da região.

Dona Aparecida é aposentada, a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, ela – Dona Aparecida divide seu tempo entre cuidar de um filho deficiente auditivo, ir ao posto de saúde buscar remédios e conversar com os vizinhos.
De acordo com a revista Veja, ninguém, ou quase ninguém do bairro ou vizinhança, sabe que Dona Aparecida, Maria Aparecida Firmo Ferreira é avó de Michelle Bolsonaro primeira dama do país.

Na notícia que a revista Veja tras ela – Dona Aparecida diz que faz mais de seis anos que ela não vê a neta Michelle que ajudou a criar durante um bom tempo de sua vida.

A avó dona Aparecida não foi convidada para a posse, nem ela nem sua filha, mãe de Michelle, Maria das Graças.

O que vem escrito na revista é que um pastor da igreja que frequenta dona Aparecida buscou intermediar um encontro com o presidente Bolsonaro, mas ela rejeitou.

“Aprendi que só vamos a pessoas importantes quando somos convidados. É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama.”

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]