Avô decide por netos em saco plástico para que fosse possível dela abraçar eles e matar saudade durante o período do covid-19

Avô tem uma genial ideia de como matar a saudade que estava dos netos.

Em março foi decretado que todos deveriam manter o isolamento social principalmente os idosos pois é mais fácil de pegar o vírus.

Aos 60 anos o senhor Odair Agostini não estava mais se aguentando de tanta saudade que estava de seus netos.

PUBLICIDADE

Então ele buscou abraça – lós porém com consciência e isso só foi possível porque o senhor teve a genial ideia de envolver seus netos em um saco plástico por alguns minutos no intuito de matar o que estava matando ele no momento, a saudade.

O cuiabano ficou bem famoso na cidade e regiões circunvizinhas pois chegou a dar diversas entrevistas. O lindo ato foi feito neste domingo dia 26 de agosto Dia dos Avôs.

PUBLICIDADE

Ele buscou zelar a saúde dos netos então “envolveu” eles em um saco plástico.

Odair relatou em uma das entrevistas que decidiu adotar essa ideia porque viu algumas pessoas fazendo o mesmo, a saudade era grande e esse foi o jeito mais fácil para poder ver e abraçar os três netos.

O senhor contou que Caio o neto de 12 anos, seguiu compreender um pouco mais seu ato já Melissa de 8 e Benjamim de 5 não entenderam muito porque o avô pediu para que eles se estivessem envolvidos no plácido para o abraçar.

Odair está em isolamento social desde quando foi decretado porém achou que ainda sim era necessário enrolar os netos no saco plástico para abraça—lós.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.