Em março foi decretado que todos deveriam manter o isolamento social principalmente os idosos pois é mais fácil de pegar o vírus.
Aos 60 anos o senhor Odair Agostini não estava mais se aguentando de tanta saudade que estava de seus netos.
Então ele buscou abraça – lós porém com consciência e isso só foi possível porque o senhor teve a genial ideia de envolver seus netos em um saco plástico por alguns minutos no intuito de matar o que estava matando ele no momento, a saudade.
O cuiabano ficou bem famoso na cidade e regiões circunvizinhas pois chegou a dar diversas entrevistas. O lindo ato foi feito neste domingo dia 26 de agosto Dia dos Avôs.
Ele buscou zelar a saúde dos netos então “envolveu” eles em um saco plástico.
Odair relatou em uma das entrevistas que decidiu adotar essa ideia porque viu algumas pessoas fazendo o mesmo, a saudade era grande e esse foi o jeito mais fácil para poder ver e abraçar os três netos.
O senhor contou que Caio o neto de 12 anos, seguiu compreender um pouco mais seu ato já Melissa de 8 e Benjamim de 5 não entenderam muito porque o avô pediu para que eles se estivessem envolvidos no plácido para o abraçar.
Odair está em isolamento social desde quando foi decretado porém achou que ainda sim era necessário enrolar os netos no saco plástico para abraça—lós.
Via: g1.globo.com