Avó usa água fervente para queimar o rosto da neta por ela ter feito xixi no sofá

De acordo com as informações a mulher teria queimado a própria neta quando cuidava dos netos no Líbano enquanto seus pais estavam no Alabama.

Um caso inacreditável aconteceu com uma mulher indiana que está sendo acusada de supostamente ter queimado sua neta como forma de punição pela criança ter feito xixi no sofá da casa.

De acordo com as informações a mulher teria queimado a própria neta quando cuidava dos netos no Líbano enquanto seus pais estavam no Alabama.

PUBLICIDADE

A mulher se chama Greta Feil e tem 49 anos e foi capaz de tanta crueldade enorme contra a criança apenas pelo fato de a menina ter urinado no sofá.

Em um período de 3 semanas o departamento de serviços infantis esteve na casa de Greta para verificar como as crianças estavam eles suspeitavam ter na casa havia abuso de drogas e ouviram gritos. O serviço de proteção a criança estava desconfiado de que as crianças sofressem abusos por parte de sua avó e por isso decidiram verificar.

PUBLICIDADE

No entanto eles não conseguiram entrar em contato com a mulher até que uma funcionária conseguiu localizar Greta com os netos e foi aí que a funcionária percebeu que a menina estava com rosto queimado e que estava com o semblante muito triste, além de marcas de agressões.

A menina foi levada ao hospital para receber atendimento e lá os profissionais da saúde descobriram que a menina tinha queimaduras em seu rosto, no couro cabeludo e também em suas genitais além de hematomas que estavam espalhados por todo o corpo.

As suspeitas são de que a vó queimou a menina depois da menina ter feito xixi no sofá, a avó esquentou a água e feriu a menina. A criança vai ter que fazer enxertos de pele e passar por cirurgia porque os ferimentos foram graves e apesar disso ela ficará com cicatrizes, mas a avó responderá pelo crime já foi presa e será julgada. Um fato que causa muita revolta.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.