Babá processa Eliana, expõe toda a verdade sobre a apresentadora e pede indenização altíssima

a Babá entrou com um processo contra a loira.

Baba processa Eliana e expõe toda a verdade sobre a apresentadora e pede indenização altíssima

A babá da apresentadora Eliana está processando a loira e pedindo uma indenização de cem mil reais. Ruth da Costa Amorim está acusando Eliana de não cumprir com os deveres trabalhistas e entrou com um processo contra a apresentadora do SBT e o caso está gerando debates nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Rute está acusando Eliana de não pagar as horas extras quando ela trabalhava na casa da apresentadora cuidando de seu filho. Rute teria trabalhado na casa de Eliane por três anos e afirmou que a loira não pagava extras pelas viagens internacionais e pela participação nos eventos onde ela tinha que ir junto para cuidar do filho de Eliana.

O juiz que está tomando conta do caso estipulou o valor de 80 mil em indenização para que a Eliane pagasse a babá, mas nem Eliana e nem a babá aceitaram o valor estipulado pelo juiz final. O colunista Léo Dias falou sobre o assunto e disse que os advogados de Eliana preferem não comentar sobre o caso.

PUBLICIDADE

A babá também disse que Eliana chegou a cortar seu plano de saúde durante um tratamento, a defesa da babá havia pedido uma indenização no valor de 350 mil e esse valor acabou caindo para 100 mil, já os advogados de Eliana chegaram a oferecer a babá 40 mil para que tudo terminasse, mas o valor oferecido pela loira não foi aceito.

Durante o processo a babá informou que a sua jornada de trabalho era de 8 às 18 horas e tinha apenas uma hora de almoço e descanso, e que em algumas ocasiões chegou a começar a trabalhar antes das 7 e terminar depois das 22 horas e não ganhava nada mais por isso.

O processo continua e novas informações deverão chegar a qualquer momento.

 

Via: pleno.news

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.