Babá queima o braço do bebê com água fervente porque queria ir para casa

As câmeras gravaram o momento da loucura da babá.

Uma câmera capturou o momento doentio em que uma babá mergulhou o braço de uma criança em água fervente, numa tentativa aparente de poder voltar ao seu país de origem.

A criança de 16 meses sofreu queimaduras horríveis depois que ela e sua irmã de oito anos foram deixadas sozinhas com a cuidadora, enquanto seus pais estavam trabalhando.

PUBLICIDADE

O pai, que mora em Cingapura, recebeu uma ligação da menina mais velha dizendo que a criança havia sido gravemente ferida.

O pequeno Tot foi levado ao hospital, onde um médico disse aos pais que ela havia sofrido queimaduras de segundo grau e que ele tinha algumas dúvidas sobre a causa.

PUBLICIDADE

Relatos afirmam que os pais interrogaram a empregada de 30 anos que era de Mianmar e que inicialmente insistiu que a garota havia acidentalmente tocado uma panela quente.

No entanto, ela então admitiu que os amigos haviam dito para machucá-la para que ela pudesse voltar para casa, segundo relatos.

Ela então fez as malas e insistiu em sair de casa imediatamente pensando que seus patrões a iriam liberar do serviço depois de ter machucado sua criança sem chamar a polícia e denunciar o absurdo do abuso cometido contra o pequeno.

Os relatórios indicam que a agência de empregos da mulher concordou em levá-la de volta e devolver o dinheiro que a família pagou para cobrir o empréstimo da empregada.

Também conhecido como taxa de colocação, o empréstimo cobre as despesas pré-emprego que a empregada deve à agência durante os primeiros meses de emprego.

Normalmente é deduzido dos primeiros pagamentos de salário. Temendo o pior, os pais então reproduziram as imagens do circuito interno de TV na cozinha e ficaram chocados ao ver a mulher mergulhando repetidamente a mão da filha em uma panela fervendo. A mídia local disse que a empregada foi presa enquanto a investigação sobre o incidente chocante continua.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.