Bandido chora ao ser imobilizado por lutadora de Jiu-Jitsu depois de tentar roubar o celular dela, vídeo

O vídeo está circulando nas redes sociais e muitos parabenizaram a mulher por sua coragem.

Um menor de idade acabou se dando muito mal ao tentar consumar mais um roubo, acostumado a praticar seus furtos sem ter algum problema, ele acabou na delegacia dessa vez por causa de uma mulher.

O menor deu o maior azar ao tentar roubar o aparelho celular de uma lutadora de Jiu-Jitsu que caminhava tranquilamente pelo bairro onde mora.

PUBLICIDADE

O fato inusitado aconteceu com uma mulher que mora em Praia Grande no litoral de São Paulo. A lutadora disse em seu depoimento que caminhava pelo bairro e foi abordada pelo menor que pediu seu celular, fugindo logo em seguida.

O Delegado Alexandre Comin responsável pelo caso informou que o assalto frustrado ocorreu no bairro Jardim Melvi e quando o menor saiu correndo, a vítima chamou por seu marido que estava ali perto, o homem imediatamente pegou seu carro e os dois seguiram atrás do menor na tentativa de conseguir recuperar o celular que havia sido roubado pelo marginal.
O marido da mulher conseguiu dar uma fechada no suspeito com o carro e nesse momento a mulher desceu imediatamente do carro e conseguiu atacar o bandido o imobilizando com o golpe chamado mata-leão e o manteve assim até a chegada da PM.

PUBLICIDADE

A mulher é lutadora de jiu-jitsu e manteve o marginal que roubou seu celular imobilizado com muita facilidade. Pessoas que passavam pelo local filmaram o momento e o vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais e já é sucesso, principalmente porque o bandido começou a chorar depois que foi imobilizado pela lutadora.

A mulher ficou ali naquela posição segurando o adolescente com o golpe que o imobilizou até a chegada da polícia que levou o menor acusado para delegacia sede onde foi registrada a ocorrência, não há informações se o marginal foi preso, mas é certo que por ser menor de idade deverá sair logo.

A experiência poderia servir de lição para que o menor tomasse jeito na vida e saísse do mundo do crime. E o pior de tudo é que ele vai ter que ficar calado diante das piadas por ter chorado ao ser imobilizado por uma mulher.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]