Bandido usa batata-doce para cometer crime, a vítima descobre a farsa, reage e ele acaba mal

O caso aconteceu em Maceió, o fato curioso, é a arma utilizada pelo bandido para cometer o crime.

Em Maceió, um bandido tenta conter vítima e realizar furtos usando uma arma bastante inusitada. Na última segunda-feira, a polícia registrou a ocorrência e prendeu o bandido com posse da “arma” usada para cometer o crime.

O bandido identificado como Samuel Lira Rodrigues, abordou a vítima, um jovem de 19 anos, que estava pilotando a moto da empresa onde trabalha.

O jovem foi se aproximando do bandido com o veículo, acreditando que ele estava trabalhando naquela redondeza, cortando lenha, porém ao se aproximar, o jovem foi surpreendido com o assalto.

“Perdeu, perdeu”, dizia o bandido, que arrastou a vítima para um matagal e agrediu o jovem com uma barra de ferro.

O jovem que não estava gostando nadinha de estar apanhando, conseguiu perceber que o bandido estava usando uma arma falsa, no caso, uma batata-doce.

Diante da falsa arma de fogo, que estava envolvida por um saco de lixo preto, para enganar as vítimas e realizar o crime, o jovem se encheu de coragem, partiu para cima do criminoso, revidou a surra e conseguiu contornar a situação.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2