Bandido usa batata-doce para cometer crime, a vítima descobre a farsa, reage e ele acaba mal

O caso aconteceu em Maceió, o fato curioso, é a arma utilizada pelo bandido para cometer o crime.

Em Maceió, um bandido tenta conter vítima e realizar furtos usando uma arma bastante inusitada. Na última segunda-feira, a polícia registrou a ocorrência e prendeu o bandido com posse da “arma” usada para cometer o crime.

O bandido identificado como Samuel Lira Rodrigues, abordou a vítima, um jovem de 19 anos, que estava pilotando a moto da empresa onde trabalha.

PUBLICIDADE

O jovem foi se aproximando do bandido com o veículo, acreditando que ele estava trabalhando naquela redondeza, cortando lenha, porém ao se aproximar, o jovem foi surpreendido com o assalto.

“Perdeu, perdeu”, dizia o bandido, que arrastou a vítima para um matagal e agrediu o jovem com uma barra de ferro.

PUBLICIDADE

O jovem que não estava gostando nadinha de estar apanhando, conseguiu perceber que o bandido estava usando uma arma falsa, no caso, uma batata-doce.

Diante da falsa arma de fogo, que estava envolvida por um saco de lixo preto, para enganar as vítimas e realizar o crime, o jovem se encheu de coragem, partiu para cima do criminoso, revidou a surra e conseguiu contornar a situação.
Ao ter o domínio da situação, o jovem acabou levando o bandido de volta para a pista. Ao chegar na pista, o jovem manteve o bandido deitado no chão e pediu ajuda para pessoas que passavam pelo local, até que a polícia chegou para deter o criminoso.

Apesar da vítima ter tido um ato de coragem e ter se saído bem nesta história, a orientação que todo cidadão tem, é de não reagir diante de um crime, isto pode custar a sua própria vida ou causar danos irreparáveis.

Desta vez, tudo acabou bem para a vítima, que conseguiu se defender, deu uma surra no bandido, conseguiu impedir que a moto usada para trabalhar fosse roubada e ainda ajudou a polícia a prender o criminoso.

Samuel Lira Rodrigues, acabou sendo detido pela polícia, mediante a tentativa do crime de roubo e levado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol.

Apesar da violência envolvida neste caso, o fato do bandido usar uma batata-doce como arma de fogo, acabou sendo engraçado e mostra a audácia destes criminosos.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]