Banhistas da Praia de Boracéia encontram mãe e filho turistas mortos em pleno mar

O caso está sob investigação.

A família residia em Mogi das Cruzes (SP), e os corpos foram achados na Praia de Boracéia. Nesta quinta-feira (4), mãe e filho foram encontrados sem vida numa praia situada em Bertioga, que fica no litoral de SP.

Ao G1, nesta sexta-feira (5) as identidades das vítimas foram reveladas. Quem encontrou os corpos de mãe e filho, foram pessoas que frequentavam a praia que deram o alerta. Os corpos, foram reconhecidos pelo marido e pai do garoto que se encontrava na praia onde a família foi encontrada, as vítimas são Rita Ribeiro Carvalho e Kauã  Ribeiro Carvalho, de catorze anos.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a informação do Grupamento de Bombeiros Marítimo, os corpos foram vistos ao de cima da água, por pessoas que frequentavam o lugar e desfrutavam do momento há beira mar e chamaram a corporação, por cerca das catorze horas e trinta. Ainda segundo as autoridades, naquela altura, nas delegacias, não existia nenhum comunicado que alguma família ou turistas estivessem desaparecidos.

O marido e pai das vítimas, procedeu à identificação dos corpos, quando ambos ainda estavam na faixa da areia. As vítimas foram levadas para o IML, de Praia Grande. Mãe e filho, moravam em Mogi das Cruzes, na Grande SP.

PUBLICIDADE

Ao G1, uma testemunha, no qual a identidade não foi revelada, disse que estava naquele trecho de orla no momento que os corpos foram encontrados. Ainda segundo ela, possuí uma barraca no local, os dois turistas teriam desaparecido no mar, ainda nesse mesmo dia.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!