Barraco! Jojo Todynho chama Val Marchiori de “demônio” ao vivo na Rede TV; Assista o vídeo

Jojo Todynho desabafa durante edição do “Bastidores do Carnaval”, na Rede TV

Terminou em barraco, com direito a gritaria e confusão entre as famosas na transmissão ao vivo dos “Bastidores do Carnaval” na RedeTV!

Como muitos imaginaram, realmente não deu certo as duas juntas, rivais desde o Carnaval passado, Jojo Todynho e Val Marquiori se estranharam mais uma vez, durante a transmissão na emissora.

PUBLICIDADE

A funkeira chegou a chamar a socialite de ‘demônio’ e abandonou o palco e voltou após apelo de Nelson Rubens e Flávia Noronha.

O clima esquentou primeiro entre os dois integrantes da última edição do programa “A Fazenda”, da TV Record, Nadja Pessoa e Caíque Aguiar, que foram defendidos por Jojo Todynho e Val Marchiori, respectivamente.

PUBLICIDADE

O figurante de “A Praça É Nossa”, apareceu em um link ao vivo do programa. “A Val e esse Caique são bem parecidos, né? São bem fúteis”, disparou Nadja. “Ah, coitada. Deve estar com ciúmes dele. Isso é coisa de mulher traída ou que o homem não quis”, retrucou Marchiori.
Val não sabia da treta entre Nadja e Caique, e a repórter Fernanda Siccherolli explicou ao vivo que Nadja foi expulsa do reality show da Record porque bateu em Caique.

“Que baixaria. Mulher que bate em homem, o que é isso? É tão feio quanto homem que bate em mulher”, reagiu Val.

Foi aí que Jojo Todynho abandonou o estúdio e deixou os apresentadores perplexos. “Ela não concorda com vocês dando espaço para esse cara”, disse Nadja sobre a funkeira.

Ao retornar ela volta desabafando. “Não estou estressada, porque você não merece meu estresse. Você precisa de Jesus, porque vive nas trevas. Tira a paciência de qualquer um. Sua demônia, Satanás. Mulher que apoia homem machista, é pior que ele”, gritou a funkeira.

No fim das contas quem saiu ganhando com a situação foi a Rede TV que chegou a registrar 2,9 pontos no Ibope, um índice bastante alto para o padrão da emissora. Os telespectadores foram a loucura, povo ama um barraco. Nas redes sociais , internautas compartilham o vídeo onde elas batem boca e trocam ofensas. Assista o video logo aqui abaixo, ao final desta matéria.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]