Barragem rompe na Bahia e cidade fica completamente destruída com a força da água

Com a chegada da água a esta cidade, há risco de prejuízos materiais em todo o município. Desde a manhã, quando a barragem rompeu, a prefeitura pediu às famílias que deixassem suas casas. Cerca de 120 famílias moram no local.

A cidade de João Sá sofre com as águas nos últimos dias, quando fortes chuvas caíram sobre a cidade, alagaram o rio e causaram prejuízos aos moradores locais. Nos últimos cinco dias, choveu bastante nos dois municípios.

De acordo com a prefeitura, moradores se recusavam a deixar suas casas mesmo sendo alertados sobre o risco de alagamento nos imóveis e de morte que eles corriam. Escolas da região abrigaria os moradores que teriam que sair de casa.

Em casos de emergência, é muito importante seguir as orientações das autoridades para evitar que problemas maiores aconteçam.

Caso não saiam de suas casas, os moradores correm o risco de perderem suas vidas. Neste momento, sair de casa pode significar poupar a própria vida diante de uma situação difícil.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]