BBB19: Hariany é expulsa do programa após agredir Paula

Na madrugada desta quinta-feira, 11 de abril, Paula e Hariany protagonizaram a maior briga dessa edição do Big Brother Brasil, em meio a ofensas, Hariary empurrou Paula de forma brusca, que caiu no chão e bateu com as costas na cama. No chão Paula ficou reclamando de dor, enquanto ouvia de Hariany que a ama.

Enfim, após a confusão os internautas clamaram pela expulsão de hary, a produção avaliou as imgens e decidiu que a sister deveria ser  expulsa do BBB19.

PUBLICIDADE

No início da tarde desta quinta-feira (11), o apresentador apareceu na programação da Globo para avisar que as imagens estavam sendo analisadas pela produção. A informação da expulsão foi confirmada pelo GShow, da TV Globo.

Durante a madrugada, Hariany foi até o quarto e discutiu feio com Paula. A mineira foi a seu encontro para abraçá-la, mas a estudante de moda empurrou a loira, que caiu sentada próxima à cama.

PUBLICIDADE

Hoje pela manhã, Paula fez questão de dizer que ainda estava sentindo a região dolorida, por causa da queda após o empurrão.
No Twitter, a hashtag #HarianyExpulsa ficou no topo dos assuntos mais comentados, muitos internautas pediram que a produção tomasse providências e expulsasse a sister do reality e foi o que aconteceu Hariany se arrependeu.

Na manhã desta quinta-feira (11), Hariany foi para o Raio-X já sabendo o que deveria falar, a estudante de Moda deixou claro que estava arrependida pelo empurrão dado em Paula.

Teve uma festa muito boa, mas bebi demais e fiz algumas besteiras. Se eu errei demais, peço desculpas, mas vou seguir firme e forte até o último instante“, disse a sister.

Na vez de Paula no Raio-X, ela também comentou sobre a briga e disse que é muito ruim brigar com a colega de confinamento, depois pediu aos fãs para ajudarem ela a continuar no jogo, já que a mineira está no paredão, disputando a última vaga na final com Carolina.

Para os internautas, o pedido de desculpa de Hariany no Raio-X foi a gota que faltava para que a produção decidisse expulsá-la. Mesmo com Paula não indo ao confessionário denunciar a colega, a produção do BBB19 decidiu que seria melhor tirá-la do jogo.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]