BBB20: Participantes do reality podem estar com Coronavírus e emissora avalia se revela real situação de pandemia

Internautas fizeram diversos comentários nas redes sociais em referência ao tema, e a Globo tenta tomar decisão

Quando o assunto referente ao Coronavírus começou a se espalhar, os Brothers do Big Brother Brasil já se encontravam confinados.

Por isso, muitas pessoas começaram a dizer que seria um sonho estar um local como este, confinados. Pois assim, não haveria a possibilidades das pessoas que ali estivessem ser contaminadas pelo vírus.

PUBLICIDADE

Contudo, um recente acontecimento surpreendeu a todos. E de certa maneira até mesmo a direção do programa. Que desde então procura avaliar a situação, para assim tomar uma decisão sobre o que fazer. Tendo em vista que um dos participantes começou a demonstrar sintomas da doença Coronavírus.

Diante dos fatos, vários internautas começaram a dizer que um dos participantes estava apresentando sintomas de uma possível contaminação do novo vírus. Com isso, a emissora ainda está decidindo se revela aos participantes sobre a pandemia que vem acontecendo atualmente.

PUBLICIDADE

O brother que os internautas fizeram referência foi Daniel. Que no dia de ontem (15) se queixou de sintomas que se parecem com o do Coronavírus. O que fez com que as redes sociais e seus seguidores, ficassem em certo estado de pânico.

E o problema foi que após o fato, outros participantes também começaram a ter sintomas estranhos, que por ventura também podem ser devido à contração do vírus. Tendo em vista que mesmo os Brothers estando isolados, é possível uma contaminação, já que produtos levados até a casa por funcionários da emissora podem estar contaminados.

Sem contar que a casa do BBB20 necessita de certas manutenções, que por sinal só podem ser feitas por pessoas de fora da casa. Onde algumas podem vir a levar o vírus para alguma parte da casa, e consequentemente algum participante contrair o mesmo.

O que sabemos é que a Globo avalia a melhor maneira de conduzir essa situação, que na verdade já é realidade em nosso país.

 

Escrito por Renan Mazzini Demarque

Colunista de notícias dedicado a TV e famosos, curiosidades, humor, esportes, saúde e culinária. Com o intuito de manter vocês sempre bem informados.