Beatriz descobre envolvimento de Otávio em morte e o expulsa de casa

Após ouvir conversa entre Vivi e Otávio, Beatriz pedirá por separação

Beatriz (Natália do Vale) ficará em choque ao descobrir o envolvimento de Otávio (José de Abreu) na morte de Edilene (Cynthia Senek). Após ouvir uma conversa entre Vivi (Paolla Oliveira) e o marido, a dodoca pedirá pela separação.

Vivi vai flagrar um encontro entre seu pai e sua amante, e após isso terá uma conversa sério com o pai a respeito ao retornarem para casa. Mas Beatriz irá ouvir toda a conversa entre os dois, e ficará chocada com o conteúdo.

Otávio ainda tentará se justificar para a mulher a respeito do que ela acabou de ouvir, mas será em vão, ela dirá que não vai mais se fazer de cega a respeito das traições do marido e que quer se separar dele.

Linda (Rosamaria Murtinho) vai tentar se justificar para a filha após ela descobrir que a própria mãe havia encobrido as traições do genro. Ela irá dizer para Beatriz que tomou esta atitude pois queria a felicidade da filha.

Sem aceitar que foi enganada por todos, Beatriz dirá que a mãe não queria sua felicidade, por que sua felicidade neste caso seria fechar os olhos para todas as traições de seu marido, e fingir quando ele dizia que  iria se atrasar devido a reuniões no trabalho.

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.