Beatriz descobre envolvimento de Otávio em morte e o expulsa de casa

Apesar de já ter ouvido a mulher pedir pela separação, Otávio ainda tentará uma cartada final dizendo à Beatriz que ela é sua mulher e que sempre a amou. Mas ela não aceitará as desculpas e dirá que o marido não tem nenhum respeito por ela.

Beatriz irá ameaçar sair de casa após pedir pela separação, mas Vivi vai entrar no meio da briga e dirá que o pai é quem deve deixar a casa.

Em seguida, Beatriz vai confessar que se sente culpada pela morte da ex-amante do marido, e que ela não queria enxergar que havia sido culpa dele, mas que ela sabia que era. E via nos olhos do pai de Edilene a triste pela morte da filha.

Ao ser pressionado pela mulher e pela filha, Otávio não verá outra opção a não ser deixar a sua casa. Ele então faz a suas malas e diz vai considerar apenas como uma interrupção o relacionamento deles e não uma separação.

Em seguida Beatriz irá expulsar Otávio de casa dizendo que não consegue mais olhar para ele. Linda ainda vai reclamar dizendo que a filha não deveria ter se separado desta forma pois existe uma fortuna em jogo.

 

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.