Bebê de 1 ano cai na piscina e morre afogado depois que o pai foi preso e as 3 crianças ficaram sozinhas na casa

Depois que foi levado as crianças ficaram sozinha, mas a corporação nega a versão dada pelo homem.

Uma criança de apenas um ano de idade morreu afogada na piscina de sua casa em Planaltina cidade de Goiânia depois que o pai foi preso e levado pela Polícia Militar e as crianças ficaram sozinhas enquanto isso.

O pai da criança disse que o menino morreu porque a Polícia Militar chegou em sua casa e efetuou a prisão sem dar qualquer explicação ao homem, no momento da prisão ele cuidava dos três filhos porque esposa estava fora de casa fazendo compras.

PUBLICIDADE

Depois que foi levado as crianças ficaram sozinha, mas a corporação nega a versão dada pelo homem. Eles afirmam que ele foi preso acusado de roubo e no momento em que efetuaram a prisão na casa estavam outras pessoas adultas.

Miguel Tayler Pereira Gualberto morreu na última sexta-feira (3) a criança chegou a ser socorrida e levada para o hospital mas morreu. Jonas Pereira Gualberto é o pai da criança e disse que cuidava de Miguel e dos outros filhos de 3 e 6 anos no momento em que a polícia chegou em sua casa.

PUBLICIDADE

Jonas afirmou que as crianças estavam no quarto assistindo TV ele então saiu para varrer a frente da casa e foi quando a polícia chegou e o algemou levando preso sem qualquer explicação.

Depois que chegou a delegacia Jonas não foi reconhecido pelas vítimas do roubo e logo em seguida foi liberado já, dentro da delegacia ficou sabendo da notícia de que seu filho havia morrido afogado quem contou a ele foi sua irmã.

A esposa de Jonas contou que tentou salvar o filho pulando na piscina, ela colocou o filho nos braços e saiu correndo desesperada dizendo que sentiu uma dor terrível e o seu mundo acabou, ela apenas quer que a morte do filho não fica impune, já a polícia conta outra versão dizendo que no momento da prisão na casa estavam a esposa, a irmã e o cunhado de Jonas além dos seus três filhos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.