Bebê de 1 ano e cinco meses falece devido à Covid-19

O caso em questão aconteceu na cidade de Feijó, interior do Acre

Any Gabrielly Lima, uma menina de apenas 1 ano e 5 meses de idade, está entre as primeiras vítimas da Covid-19 no estado do Acre.

De acordo com informações publicadas pelo G1, Any acabou não resistindo à doença respiratória e faleceu ainda no dia 21 de março, o último domingo. A menina estava hospitalizada na cidade de Feijó, localizada no interior do estado. Entretanto, sua morte somente foi publicada no boletim da última terça-feira (23).

PUBLICIDADE

De encontro ao que foi destacado, é possível afirmar que a mãe de Any, Maria da Conceição Pereira, de 25 anos de idade, chegou a conversar com a reportagem do G1 a respeito da morte da sua filha, bem como dos seus últimos dias de vida.

Segundo Maria, Any começou a perder o apetite e apresentou uma coloração amarelada. Então, ela decidiu que era a hora de procurar um hospital. Os fatos em questão, de acordo com o depoimento da mãe, aconteceram no dia 15 de março.

PUBLICIDADE

Então, após dar entrada na unidade hospitalar, a menina passou por um teste para confirmação da Covid-19. Na ocasião, ela também foi diagnosticada com anemia. Logo, Any precisou passar por uma transfusão de sangue. Devido ao fato de que ela apresentou melhoras, chegou a receber alta na sexta-feira subsequente à sua internação.

Entretanto, apenas dois dias depois, a menina passou a apresentar dificuldades para dormir e chorava bastante, de forma que a mãe a levou novamente até o hospital, de onde ela não saiu mais.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.