Bebê de 1 ano é entregue pela creche com mais de 10 marcas de mordidas por todo o corpo e mãe registra ocorrência; Vídeo

O caso ocorreu na cidade de Severínia (SP), por determinação da policia 4 pessoas foram afastadas de suas funções para averiguação.

Quem é mãe sabe o quanto é difícil ter que trabalhar com filho pequeno, são inúmeras coisas que se passam pela cabeça, preocupações que acabam sendo esquecidas por causa de alternativas.

Muitas das vezes precisamos deixar nossos filhos em creches ou até mesmo em cuidadoras, pois infelizmente a situação financeira não cede a opção de poder ficar em casa cuidado dos nosso pequenos.

Infelizmente nem todo mundo cuida das crianças como as mães, e mesmo não tendo opção acabamos deixando as crianças sobe cuidados de pessoas que aparentemente deveriam cuidar, por obrigação.

Na maioria das vezes somos obrigadas a deixar nas creches, pois até onde imaginamos é um local que acolherá a criança com amor e nós mães poderá ter pelo menos um pequeno alento por precisar deixar as crianças para trabalhar.

Mas em muitos casos essa alternativa acaba não sendo a mais sensata, e você entenderá o porque após ler esse artigo, que relata os momentos de panico que uma mãe passou a ser surpreendida com a noticia que seu filho havia sido vitimas de inúmeras mordidas pelo corpo.

Escrito por Margareth Santos

Me chamo Margareth Santos, Sou mãe e tenho uma família linda, Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.