Bebê de 2 anos morre após babá esquece-lo dentro do carro por 3 horas

A criança ficava junto a outras 9 em uma creche clandestina

Nos dias de hoje é muito comum precisarmos deixar nossos filhos nas mãos de outras pessoas para podermos trabalhar, com isso procuramos por pessoas que tenham responsabilidade e gostem de cuidar de crianças, apesar disso muitas pessoas não têm condições financeiras de pagar instituições regulares e acabam precisando deixar nas mãos de babás ou creches clandestinas.

Na ultima quarta-feira (25) uma criança de apenas dois aninhos de idade acabou perdendo a vida, a cuidadora responsável tem uma creche em casa e cuida de cerca de 10 crianças ao mesmo tempo, contando com a ajuda de sua filha.

PUBLICIDADE

Segundo a policia o bebê foi levado por ela para o hospital já sem vida, lá foi constatado desidratação e asfixia, o menino foi aparentemente esquecido dentro do carro da cuidadora por algumas horas.

Apesar disso a criança foi encaminhada para o IML onde será analisado o motivo da morte, ainda se acredita que ele tenha passado três horas trancado dentro do carro, a mulher foi presa por homicídio com dolo eventual e terá audiência de custódia hoje.

PUBLICIDADE

Os pais da criança não deram entrevista e não se sabe ainda como receberam a notícia da morte do filho, diante disso temos a percepção de como é importante pesquisar melhor e conhecer as pessoas com quem deixamos nossas crianças além de saber da regularidade do local e forma como são tratados todos os dias.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.