Bebê de 3 meses é hospitalizado depois de ser atacado por rato que invadiu o berço

O caso é um alerta para quem tem filhos pequenos.

Bebê de 3 meses precisou de internação hospitalar depois que foi atacada por um rato que invadiu o berço e roeu o seu rosto.

A criança se chama Aqilah Putri Rahmat e é de Kampung Darussalam que fica na Indonésia e precisou ser internada e ainda passa por tratamento após o ataque do rato gigante. A criança dormia em seu berço quando o roedor subiu e a atacou.

PUBLICIDADE

A mãe da criança contou ao jornal que deixou sua filha dormindo no berço e foi ao banheiro ao voltar do banheiro a criança chorava muito, ao chegar perto do berço o animal ainda estava atacando a criança.

A mãe tirou o roedor de cima de sua bebê e viu que os ferimentos foram grandes e profundos, a menina chegou a levar 4 pontos no rosto.

PUBLICIDADE

A preocupação maior da mãe foi com as vacinas, a bebê precisou tomar a vacina contra o tétano, mas ao ser atendida no hospital os médicos disseram que apesar dos ferimentos terem sido profundos não há risco contra a vida da criança.

A menina foi medicada e está passando por um rigoroso processo medicamentoso para evitar uma infecção já que o rato é um animal que vive em esgotos. A mãe contou que já havia visto rápidos no local, mas que jamais imaginou que um rato poderia subir no berço e atacar o rosto de sua filha bebê, ela disse que agora está com medo que isso possa acontecer novamente.

A criança tem apenas três meses de vida e isso foi o que deixou a mãe mais espantada, por ser uma criança tão pequena a mãe ficou com medo de que ela estivesse correndo algum risco sério de vida, mas os médicos garantiram que não e logo a criança poderá voltar para casa.

Fica o alerta, cuidado com ratos e crianças.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.