Bebê de 6 meses já consegue respirar sem aparelhos, pai é o principal suspeito das agressões

A criança ainda está na UTI e segue com melhora clinica

Os crimes contra crianças e adolescentes não param de acontecer, todos os dias novas notícias são dadas e a população fica incrédula com tamanha crueldade.

No ultimo dia 10 uma menina foi levada ao hospital com mais de 30 hematomas o hospital então denunciou o caso ao conselho tutelar.

PUBLICIDADE

Hoje o pai da criança foi considerado suspeito de ter machucado a criança, ele tem 27 anos e disse que pode ter feito isso sem querer, segundo ele o que aconteceu foi que estava com a criança no colo e se abaixou de forma errada podendo então ter machucado a bebê.

O homem também falou que algumas das lesões podem ter ocorrido quando tentou massagear a criança para tentar faze-la respirar novamente, já que precisou reanima-la, o depoimento da mãe não foi divulgado, mas ficou presente durante todo tempo em que a criança está internada.

PUBLICIDADE

A menina chegou ao hospital sem respirar direito e foi encaminhada da UPA para a UTI, precisou de aparelhos para respirar até dia 17 quando teve uma melhora clinica e agora está respirando sozinha.

Alguns familiares e amigos que conhecem o suspeito prestaram depoimento e sua prisão preventiva foi decretada assim que os mesmos disseram que ele é um tanto explosivo.

Faz muita coisa por impulso e não pensa nas consequências, principalmente dentro de casa com a própria família, as pessoas disseram temer sua presença principalmente agora que está sob investigação.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.