Bebê de 8 meses é jogado de forma agressiva na piscina por professora de natação e vídeo viraliza dividindo opiniões

A mãe do o bebê de apenas oito meses que foi jogado na piscina se posicionou e falou a sua versão.

Vídeo que viralizou nas redes sociais já tem mais de 75 milhões de visualizações na web, onde mostra uma professora jogando um bebê na piscina de propósito, isso chamou a atenção dos internautas e muitos se posicionaram com indignação pela atitude da professora.

A mãe do o bebê de apenas oito meses que foi jogado na piscina se posicionou e falou a sua versão, Krysta Meyer de 27 anos, é do Estados Unidos do Colorado, de acordo com a mãe do bebê de oito meses, ela mesmo fez a gravação da professora jogando o seu filho na piscina.

É possível ver nas imagens que o bebê foi jogado de propósito, foi jogado com o rosto na água e ele fica dentro da água durante um tempo, a professora só fica observando, ela não socorre a criança, mas apenas fica olhando ele se virar sozinho.

krista falou sobre o vídeo nas redes sociais e disse que foi uma surpresa, foi uma apresentação da professora para ela que o seu bebê já sabia nadar, ela chegou a dizer: parece até um peixinho, ele aprendeu muito rápido a nadar.

O vídeo viralizou nas redes sociais, mas o que as pessoas observaram não foi a habilidade do bebezinho, mas sim o que a professora fez ao jogar a criança dentro da água, o vídeo viralizou também no Brasil onde muitas pessoas comentaram não concordando com a atitude da professora.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.