Bebê é achado em caixa de papelão com bilhete: ‘Meus pais não têm dinheiro para me criar’

Muitas vezes bebês recém-nascidos são encontrados de forma surpreendente, alguns são jogados em locais abandonados, outras mães colocam as crianças em sacos de lixo e essas acabam sendo encontradas por pessoas que passam pelo local e acabam notando algo estranho.

Na última sexta-feira (31) um recém-nascido foi abandonado e chamou a atenção, o menino foi encontrado em uma caixa em Fairbanks no Alasca, a temperatura ambiente em que a criança se encontrava era próxima de zero e a criança foi encontrada com vida, junto dela tinha um bilhete que contava um pouco do que aconteceu.

PUBLICIDADE

Roxy que encontrou o bebe filmou a caixa com o bilhete e nele dizia que a mãe havia o abandonado por não ter dinheiro para sustentar seus avós também sentiam muito pelo que aconteceu, mas não tinham dinheiro sequer para comida.

No bilhete também informavam  que o menino havia nascido naquele dia as 6 horas da manhã com 28 semanas, assim ainda era prematuro, no bilhete ainda estava claro que sua mãe estava muito triste por ter que tomar essa atitude porem não se identificou, ainda pediu que a pessoa que encontrasse a criança procurasse uma boa família para ele ter muito amor, o nome dado a ele foi Teshawn.

PUBLICIDADE

Roxy levou o menino para o hospital mais próximo e disse que a mãe também precisa de ajuda sendo assim pediu para que se alguém soubesse de quem se trata que procurasse ajudar já que pode estar precisando de auxílio medico, ainda acredita que existe muito amor nessa família até mesmo por terem se dado ao trabalho de escolher um nome para o pequeno, a criança passa bem.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.