Bebê de apenas 1 ano e 4 meses morre afogado na piscina de casa e deixa a família toda arrasada

A criança brincava no pátio quando de repente sumiu, e ao ser procurada, o encontraram dentro da piscina.

No último dia 28 de janeiro, um caso deixou uma família toda desolada, além disso ainda serve de alerta para todos os pais e responsáveis que possuem criança pequena em casa.
Uma criança de apenas 1 ano e 4 meses acabou morrendo afogado em uma piscina enquanto brincava no pátio de sua residência em Garibaldina, bairro que fica em Gravataí, em Porto Alegre.
De acordo com familiares, a criança brincava no pátio, no entanto havia uma piscina dentro do terreno e ele teria caído dentro dela e se afogado, já que estava brincando sozinho.
Após o ocorrido, a policia da região abriu uma investigação para descobrir o que realmente ocorreu, e investiga para saber se houve um homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Segundo o portal de noticias do G1, Gabriel Lourenço que é o delegado responsável pelo caso, relatou que a piscina onde a criança teria se afogado fica dentro da residência da família.
No local possuem duas casas, a dos pais da criança que fica no fundo do terreno, e na frente fica a casa da avó por parte de pai. Segundo o delegado, a família contou que o menino estava correndo pela casa, quando de repente sumiu.
Eles então foram procurá-lo, e quando chegou próximo a piscina encontraram o corpo da criança boiando, imediatamente pegaram o menino e levaram para o hospital, onde ele chegou sem vida.
De acordo com o delegado, os familiares da criança estava bastante abalados com o ocorrido, e pode-se ver que os pais eram bastantes apegados ao menino, o pai ainda mais.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.