Bebê cai do 12º andar de prédio e é salvo milagrosamente por um homem que passava pelo local, assista ao vídeo;

Sem pensar muito, ele simplesmente agiu de maneira rápida e heroica, salvando a criança,

Um caso bastante chocante ocorreu em Honói, no Vietnã, onde uma criança de 3 anos de idade teria caído do 12.º andar de um prédio, deixando a todos bastantes assustados e temendo o pior.

Todo o momento foi gravado e repercutiu nas redes sociais, se tornando bastante viral, muitos internautas ficaram assustado com as imagens que são bastante impressionantes.

PUBLICIDADE

O grande herói dessa história foi identificado por Nguyen Ngoc Manh, de 31 anos de idade, que teria conseguido salvar a criança, evitando que o pior pudesse acontecer naquele momento.

A criança não teve a sua identidade revelada teria ido até a varanda do apartamento onde mora com a sua família, sem saber sobre o paradeiro da filha, a criança teria ficado presa na sacada.

PUBLICIDADE

Em um ato de desespero, a vizinha começou a gritar ao ver a criança suspensa na varanda, Nguyen que trabalha como entregador estava próximo ao prédio e ouviu os gritos.

E com isso resolveu ir investigar o que estava acontecendo, quando ele saiu do seu carro, avistou uma criança pendurada na varanda de um dos andares.

Sem pensar muito, ele simplesmente agiu de maneira rápida e heroica, salvando a criança, ele simplesmente escalou por uma estrutura do prédio sem usar nenhum equipamento de proteção e conseguiu salvar o bebê.

Ele contou que ao chegar no telhado percebeu que a criança estava escorregando, e então ele se esticou para tentar segurá-la e nesse momento ela caiu em seus braços, foi tudo muito rápido, mas com um final feliz. Abaixo você poderá conferir o vídeo:

https://twitter.com/DaiAChauTuDo/status/1366061745035350017

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.