Bebê cai de dentro de incubadora na UTI de maternidade

Após a mulher pegar a bebê que caiu no chão, todos que estão em volta no momento agem como se nada tivesse acontecido anteriormente.

Jessica Machado, mãe de Roberta a bebê estava internada no local há cerca de dois meses, isso por que logo após ela nascer prematura a criança apresentava crises de refluxo e por isso precisou ser internada no local. Jessica conta que sempre alguém da família ficava no local para poder acompanhar a bebê.

No dia em que o acidente acontece, a mãe da menina conta que ela e seu marido estavam acompanhando a criança no hospital mas no momento haviam saído para poder almoçar em um restaurante próximo da maternidade.

Em menos de uma hora desde que deixaram o local a tragédia aconteceu. Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

 

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.