Bebê a caminho?! Thais Fersoza abre o jogo e fala sobre seus planos e a chegada do terceiro filho com Michel Teló

Durante um bate papo, a atriz contou um pouco mais sobre os planos do futuro, vem conferir;

A atriz Thais Fersoza participou de bate papo com a apresentadora Angélica que foi realizado em seu canal no YouTube. Durante a conversa entre ela, Angélica questionou se a barriga de Thais iria crescer novamente em novembro.

Isso porque para quem não sabe, a atriz possui dois filhos, e as suas duas gestações foram no mês de Novembro, se tornando então um mês meio suspeito para o casal até então.

PUBLICIDADE

Após o questionamento, Thais revelou que no momento estava sossegada, assegurando que no momento ela não estava planejando o seu terceiro filho e segundo ela, o motivo é justamente o isolamento e todas as preocupações que foram levantadas muntos a ele.

Thais ainda brincou que uma das suas maiores preocupações é a chegada do mês novembro, porque seus outros filhos foram concebidos entre os meses de outubro e novembro.

PUBLICIDADE

A atriz ainda revelou que está muito feliz com seu casamento com o cantor Michel Teló,  No entanto, se o isolamento terminar antes de novembro, ela pode considerar uma possibilidade de planejar o seu terceiro filho.

Thais ainda revelou que já havia conversado sobre o assunto com Michel Teló e ter o terceiro filho, aumentar a família com certeza não seria um problema para nenhum deles.

Mesmo assim, a ideia do casal é esperar um pouco parar a chegada de outro filho. Atualmente, Thais diz que quer curtir os outros dois filhos que ainda estão pequenos.

Abaixo está o vídeo de Thais Fersoza em um bate papo com Angélica conversando sobre seus planos de vida:

 

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.