Bebê com apenas 1 mês e 21 dias de vida, morre depois de ser amamentada pela mãe em Álvares Machado:”Saudade que nunca passará, luto te amamos”

O caso ocorreu em Álvares machado, e resultou da morte de um bebê

.Neste último domingo, um bebê de um mês e vinte e um dias, faleceu após a mãe o ter amamentado e ter caído sobre ele.  Quem denunciou o ocorrido, foi o avô paterno, do bebê, onde de imediato o caso foi considerado como morte suspeita acidental.

Ainda segundo as informações do avô aos policiais, ele disse que o filho lhe teria ligado, e pediu para que o mesmo se deslocasse até à sua residência. Quando chegou no local, ele viu que o bebê já apresentava o rosto roxo.

PUBLICIDADE

De imediato, foi acionado os devidos meios de socorro, para que prestasse os devidos socorros à criança, levando até à Santa Casa da cidade onde foi decretado o óbito, devido a uma paragem respiratória.

O médico que estaria a fazer serviço de plantão, encaminhou o familiar, a adquirir um B.O, segundo a informação dada pela Polícia Civil. Ainda no mesmo boletim, a informação dada pelo familiar, foi que a mãe da criança, depois de a ter amamentado, teria adormecido sobre o bebê.

PUBLICIDADE

Segundo a mesma fonte, foi pedido um exame necroscópico do bebê ao IML, em Presidente Prudente (SP).

As autoridades informaram ainda, que foi instaurado um inquérito policial, para apurar as causas do óbito da criança, além do exame, irá também ser recolhido testemunhos dos pais e médico, para apurar as principais causas do óbito da criança.

Numa rede social, a mãe postou uma declaração de amor à filha, junto com um vídeo onde a mesma aparece, (confira):

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!