Bebê de dois anos de famosa é retirada de casa pela Justiça

Estrela de reality show perdeu a guarda de sua bebê

Uma conhecida estrela de um reality show passou por um momento bastante complicado, onde ela teve sua bebê retirada de sua casa através de uma ordem judicial.

Jenelle Evans participou de reality shows da MTV durante uma década. Mas, ela e seu marido David Eason passaram a ser considerado um risco para a vida de sua pequena filha Ensley.

Foi determinado pelo juiz do estado norte-americano da Carolina do Norte, onde a família vive atualmente, que a criança fosse retirada de seus pais. O juiz considerou que a menina estaria vivendo em risco junto aos pais.

Segundo informações coletadas pelo TMZ, a criança foi retirada dos pais na última terça-feira (14). Este caso acabou ocorrendo poucos dias após outro filho da estrela ter sido retirado de sua casa, o menino Keiser de quatro anos de idade. Ele foi retirado e no momento vive com seu pai Nathan Griffith.

O pai do garotinho pediu a guarda da criança após tomar ciência de que David havia atirado contra o cão da família, um bulldog. Ele atirou em frente a criança. Ao saber do acontecido foi quando o pai da criança decidiu que iria pedir a guarda do pequeno, que vive com ele até o presente momento.Clique na seta abaixo, após a publicidade, para continuar lendo a matéria.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2