Bebê desaparece durante passeio em Shopping

Um bebê de apenas seis meses foi roubado durante um passeio no Mokopone Shopping Centre em Limpopo na África do Sul.

Quando se trata de nosso filhos, todo e qualquer cuidado ainda é pouco. Nos dias de hoje não podemos e nem devemos confiar absolutamente em ninguém.

As vezes as pessoas se aproximam de nossos filhos, pelo simples fato de gostar mesmo de crianças, mas algumas fazem isso com intenções ruins.

PUBLICIDADE

Então confie desconfiando quando estranhos se aproximarem de seu filho, seja em qualquer lugar. Veja a história triste que iremos contar agora para vocês, o caso aconteceu na África do Sul, e comoveu todo o País.

Um bebê de apenas seis meses, foi roubado durante um passeio no Mokopone Shopping Centre em Limpopo, na África do Sul, há exatamente 2 semanas.

PUBLICIDADE

Ele e sua mãe estavam passeando, quando uma moça de 17 anos se aproximou, de acordo com a mãe do bebê, a moça se aproximou e ofereceu-se para segurar o bebê enquanto ela comia.

A mãe por sua vez, agradeceu pensando ser uma boa ação da parte da moça, terminou sua refeição e foi fazer compras, ainda acompanhada da moça.
Por um instante essa mãe se distraiu e a moça simplesmente desapareceu com o seu filho. Essa jovem ja se aproximou desse bebê, com todo o caso pensado, só estava esperando um momento de distração dessa mãe, para por seu plano em ação.

“A suspeita se ofereceu para segurar a criança enquanto a mãe comia. Depois, elas foram juntas para uma loja e a suspeita continuou com a criança no colo.

A mãe então se distraiu por um breve momento e a suspeita e a criança sumiram”, contou a polícia local em coletiva de imprensa.

Essa mãe relata que viveu os piores momentos de sua vida, o desespero e o medo de nunca mais ver o seu filho eram constantes. E ainda tinha a culpa de ter confiado em uma pessoa estranha, que nunca havia visto na vida.

“Foram as duas piores semanas que já vivi na minha vida”. Relatou a mãe.

Mas nesse domingo (14/04), a polícia informou que o pequeno bebê de 6 meses, foi encontrado são e salvo, em uma vila chamada Ga-Mphela.

“A criança foi encontrada com a jovem de 17 anos e seu namorado de 23 anos, ambos foram presos e vão responder pelo crime de sequestro”, relatou a polícia local em coletiva de imprensa.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]