Bebê ganha festa com tema da quarentena ‘você não está convidado’

Sem poder reunir a família, mas sem querer deixar de comemorar a data, a mãe da pequena tentou inovar nesse momento de pandemia.

Neste período de covid-19 surgiu um fato pra lá de engraçado na web, uma mãe com uma ideia genial para comemorar 11º mês de sua filha. Pensando no momento atual , o tema da festa foi a quarentena e o isolamento que está fazendo um mega sucesso a web.

Como neste momento não podem reunir a família, mas também não poderiam deixar de comemorar mais um ano de vida da filha, foi uma total inovação o tema. A ideia partiu da prima de Juliana, em pesquisas pela internet, ela acabou gostando deste tema e o sugeriu.

PUBLICIDADE

“Achei bem diferente e é algo novo, acabei sugerindo este tema para minha prima. Já que ela está cumprindo a quarentena e não sai com a bebezinha. Foi o pai quem foi atrás das coisas para a comemoração acontecer” contou Raquel.

A decoração ficou super criativa, em um cartaz dizia ‘você não está convidado’ e na mesa diversas coisas que lembram o isolamento, bonecas de máscara, s balões e o vestido dela eram das cores de “ATENÇÃO” sendo preto e amarelo. O álcool em gel também não fico para traz na decoração e nem para o uso da família que vem se prevenindo desde o inicio da quarentena.

PUBLICIDADE

Juliana a mãe da criança, conta que passeava bastante com a bebê, iam muito para parques, mas agora a rotina mudou completamente. E com isso o estresse vêm… mas ela respeita e sabe que a situação atual é necessário cuidado redobrado para proteger a família.

“Nós sempre tivemos o hábito de comemorar o mêsversário dela juntos, em família. Não está sendo nada fácil, mas tem que ser desta forma. Só eles com a bebê em casa, é para segurança. Disse a prima Raquel.

É sempre bom lembrar as formas de prevenção né?

– Lave suas mãos com sabão diversas vezes ao dia

– não coloque a mão no rosto, o cuidado deve ser maior ainda quando se está na rua.

– Leve para onde for seu melhor amigo atualmente ‘álcool em gel’ ele é essencial nesta nossa luta.

– mantenha distância das pessoas caso precise sair para coisas que não há como deixar de fazer. Ex: supermercado.

E inclusive o supermercado é um dos locais onde mais pode haver contaminações! Ao fazer compras, lave ou passe álcool em todas as embalagens. Isto é de extrema importância para sua saúde.

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!