Bebê morre após ser contaminado por vizinhos assintomáticos que foram visitar a criança e testaram positivo para Covid-19

Os pais da criança não foram contaminados, mas o bebê apresentou os sintomas do coronavírus e testou positivo.

Na Indonésia um bebê de apenas 40 dias de nascido, foi vítima da covid-19, de acordo com parentes a criança testou positivo quando estava com 28 dias de nascido, foi infectada por vizinhos que visitaram a criança após o nascimento.

Segundo a imprensa e relatos da família a criança passou a apresentar os sintomas da doença, teve febre tosse e dificuldades para respirar, logo após a visita dos vizinhos que testaram positivo para covid-19, eles estavam assintomáticos.

Os pais da criança não foram contaminados, mas o bebê apresentou os sintomas do coronavírus e testou positivo, ele foi levado para o hospital, mas infelizmente não resistiu, faleceu com 40 dias de vida.

Até o momento na Indonésia foram registrados mais de 50 mil casos da covid-19, já são mais de 2500 mortes no país, o Ministério da Saúde aconselha não somente na Indonésia, mas em todos os países do mundo as pessoas se prevenirem e se protegerem.

Assim o vírus não vai alastrar, o tempo de pandemia isolamento social não é o momento para visitas, não é momento para reuniões, devemos usar a tecnologia a nosso favor e proteger contra esse vírus.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.