Bebê nasce em voo e companhia aérea o presenteia com beneficio vitalício, poderá viajar de graça por toda a vida

O recente voo MS777 da EgyptAir, que saiu de Cairo com destino a Londres, contou com um evento único: uma criança nasceu durante a viagem de cinco horas. E o bebê pode se considerar muito sortudo por chegar ao mundo nas alturas...

Em um voo de escala Cairo, Londres aconteceu um evento único, um bebê nasceu durante a viagem.

A companhia aérea, falou sobre a alegria de ter um novo passageiro a bordo nessa viagem que iria durar cerca de 5 horas e informou que a criança terá passagens grátis para todos os destinos que a empresa se deslocar por toda a vida.

PUBLICIDADE

O bebê teve o prazer de nascer nas alturas e além disso foi presenteado a não ter mais que se preocupar com passagens aéreas.

Segundo a mãe da criança, o piloto iria realizar um pouso de emergência para que a gestante fosse levada para um hospital e o parto fosse realizado com segurança, mas não deu tempo.

PUBLICIDADE

Ainda bem que no avião havia um médico ele fez o parto da criança, essa não é a primeira vez que a companhia aérea presenteia um passageiro com esse benefício.

Uma senhora de 31 anos que também entrou em trabalho de parto no ano de 2009 e viajava para a ilha de Penang no norte de Kuching teve o parto realizado nas alturas.

Embora seja um acontecimento que não ocorre todos os dias, mas há muitos casos de bebês que nascem dentro de ônibus, carro de viatura, calçadas, porque não deu tempo de chegar ao hospital.

Mas será que a empresa irá dar esse benefício vitalício para todos os que nascerem no voo?

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.