Bebê nasce grávida do irmão gêmeo e precisa passar por uma cesariana de emergência

Os médicos ficaram impressionados ao ver o bebê dentro da barriga da irmã gêmea.

Um caso muito raro aconteceu em Barranquilla na Colômbia. Mônica Vega estava grávida e aparentemente à gravidez corria tudo bem, no entanto quando estava no sétimo mês de gravidez ao fazer os exames rotineiros, os médicos descobriram que algo estranho crescia no abdômen de sua filha que se chamaria  Itzamara.

Ao examinar a criança os médicos Descobriram que a menina estava com um caso de “fetus-in-fetu”. Um caso raro que acontece quando a mulher está grávida de gêmeos idênticos, porém, um dos fetos não conseguem se desenvolver e acaba englobado pelo outro feto desenvolvido.

Após o diagnóstico os médicos então decidiram realizar a cesariana de Mônica que aconteceu com 37 semanas de gestação.

O parto ocorreu tudo bem, a criança foi retirada e depois de 24 horas os médicos então decidiram realizar o procedimento na criança que carregava o irmão gêmeo em seu abdômen.

Os médicos tomaram essa decisão por medo de que o feto crescesse muito na barriga da irmã e assim acabasse prejudicando algum órgão da menina, podendo causar até a sua morte.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]