Um bebê de apenas 10 meses de vida, acabou morrendo após ser atropelado dentro da própria casa, em Luziânia no Distrito Federal. De acordo com a Policia Civil, o pai do menino foi tirar o veiculo da garagem de marcha ré, mas não viu a criança engatinhar para debaixo do carro, e acabou passando acidentalmente por cima dele.
Este caso ocorreu nesta segunda-feira 27 de abril. O bebe chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica próximo a casa dos pais da criança, porem ele acabou não resistindo aos ferimentos.
A policia acredita que tenha sido um caso acidental que ocorreu com a vitima atropelada. Porem as investigações ainda estão em curso para poder fechar o caso.
A família esta desolada com toda essa situação. A vó da criança informou que o seu neto havia sido atropelado pelo genro, que é o pai da criança, quando ele foi retirar o automóvel da garagem. De acordo com o delegado responsável pelo caso da criança.
Somente a avó do menino que informou as autoridades sobre o caso ocorrido em questão. Ainda de acordo com as investigações da policia, a roda do veiculo acabou passando por cima da cabeça do bebe de apenas 10 meses. Uma pericia foi realizada no local do acidente, e os pais do bebe ainda serão ouvidos pela policia.
Essa não foi a primeira vez em que um bebe morre neste ano por caso acidental. Uma bebe de 8 meses também perdeu a vida enquanto estava no colo de seus parentes sentados na calçada de casa. As crianças do local estavam soltando pipa, e o brinquedo acabou se enroscando na fiação de energia elétrica do poste, e para tentar tirar a pipa dos fios, as crianças puxaram o brinquedo com forca fazendo o cabo se romper e eletrocutando as pessoas. A bebe morreu na hora.
Via: g1.globo.com