Bebê perde a vida por causa de uma simples fita de cabelo e mãe faz comovente alerta

A criança tinha apenas 14 semanas.

É preciso ter cuidado dobrado com os recém-nascidos e por mais que se tenha todo o cuidado ainda é pouco em se tratando da segurança dos pequenos. Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença, pois o perigo pode estar em qualquer lugar e na maioria das vezes vem de onde você menos espera.

Infelizmente a tragédia acabou marcando a vida de uma família que mora na cidade de Glasgow na Escócia. A filho de um casal morreu por causa de uma simples fita de cabelo, a criança tinha apenas 14 semanas de vida.

Em um relato triste e comovente a mãe da criança veio alertar a todos os pais sobre os perigos que as crianças estão expostas principalmente diante de tantos acessórios disponíveis para meninas.

A mãe colocou sua bebê no berço porque percebeu que a criança estava exausta e enquanto a criança dormia a mãe foi tomar um banho, pois havia acabado de chegar em casa naquele momento. A mãe acabou demorando um pouco no banho e logo que saiu foi direto para o quarto para ver como sua filha estava.

Ao entrar no quarto a mãe teve uma surpresa desesperadora, pois a fita que estava no cabelo de sua filha escorregou de sua cabeça tampando a boca e o nariz da criança e a menina morreu asfixiada com a fita de cabelo.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.