Bebê perde a vida por causa de uma simples fita de cabelo e mãe faz comovente alerta

A criança tinha apenas 14 semanas.

É preciso ter cuidado dobrado com os recém-nascidos e por mais que se tenha todo o cuidado ainda é pouco em se tratando da segurança dos pequenos. Um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença, pois o perigo pode estar em qualquer lugar e na maioria das vezes vem de onde você menos espera.

Infelizmente a tragédia acabou marcando a vida de uma família que mora na cidade de Glasgow na Escócia. A filho de um casal morreu por causa de uma simples fita de cabelo, a criança tinha apenas 14 semanas de vida.

PUBLICIDADE

Em um relato triste e comovente a mãe da criança veio alertar a todos os pais sobre os perigos que as crianças estão expostas principalmente diante de tantos acessórios disponíveis para meninas.

A mãe colocou sua bebê no berço porque percebeu que a criança estava exausta e enquanto a criança dormia a mãe foi tomar um banho, pois havia acabado de chegar em casa naquele momento. A mãe acabou demorando um pouco no banho e logo que saiu foi direto para o quarto para ver como sua filha estava.

PUBLICIDADE

Ao entrar no quarto a mãe teve uma surpresa desesperadora, pois a fita que estava no cabelo de sua filha escorregou de sua cabeça tampando a boca e o nariz da criança e a menina morreu asfixiada com a fita de cabelo.

A criança não se mexia, àquela altura não havia mais nada que pudesse ser feito, a pequena morreu ao ter o nariz e a boca tampados pela fita que provocou sua asfixia e embora a mãe tentasse reanima-la com massagens cardíacas a criança não resistiu.

A tristeza da mãe foi tanta que hoje ela faça uma alerta todos os outros pais sobre os perigos desse tipo de acessório, ninguém sequer imagina que uma simples fita de cabelo pode representar um risco tão grande para um bebê.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.