Bebê recém-nascida é encontrada ainda com o cordão umbilical na beira de estrada: “Tão pequena e já sabe o que é sofrer”

A criança foi levada para o hospital após ter sido encontrada por Eric

Uma menina recém-nascida foi encontrada na beira de estrada abandonada e ainda com o cordão umbilical. O homem que encontrou a criança se chama Eric Ransdell, e disse que estava caminhando em direção a sua casa quando ouviu o choro de um bebê e decidiu olhar o que era.

O caso aconteceu na cidade de Chiang Mai na Tailândia. De acordo com informações do homem que encontrou a criança a menina estava próximo a um monte de lixos e foi graças ao choro da criança que ela foi localizada.

PUBLICIDADE

Eric contou que a menina estava viva e com o cordão umbilical e ainda coberta por um tecido que provavelmente era do parto.

A criança foi levada para o hospital após ter sido encontrada por Eric, o homem entrou em contato com seus amigos e contou o que havia acontecido e pediu a eles que chamassem a ambulância.

PUBLICIDADE

A menina está internada na UTI Neonatal e se recupera bem, Eric disse que teve muito medo pela vida da criança quando a encontrou, ele disse que ela teve muita sorte e que agora se recupera na UTI e passa bem.

Eric contou mais detalhes sobre o estado de saúde da criança, ele informou que a menina está tomando antibióticos para prevenir doenças e vai tomar os remédios por sete dias, mas tirando isso sua saúde é estável.

Ele contou que os médicos não sabem dizer quantos dias de vida a criança tem quando foi encontrada depois de ter sido abandonada, no entanto a chefe de enfermagem disse que provavelmente a criança teria 48 horas de nascida aproximadamente.

A polícia está investigando para tentar chegar na mãe da criança responsável pelo abandono para que seja responsabilizada por seu ato.

A criança foi achada na última quinta-feira (14) e no local havia muitas câmeras de vigilâncias pertencentes aos condomínios próximos, a polícia vai pedir as imagens gravadas pelas câmeras para poder chegar até a suspeita.

No entanto a polícia acredita que a criança pode ter sido abandonada por causa da extrema pobreza que muitas pessoas vivem no país.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.