Bebê recém-nascido é encontrado sem vida, numa estacão de esgoto em DF:”Apenas não se trata de um feto, mas sim um recém-nascido”

Mais uma triste notícia, abalou os funcionários da empresa da Caesb, no Itapoã.

Nesta última segunda-feira (6), os funcionários de uma empresa encontraram um corpo de um recém nascido no esgoto em DF.

O corpo do bebê, foi encontrado pelos funcionários da Caesb. Segundo com o Boletim de Ocorrência registrada na 6° Delegacia de Polícia, o corpo de bombeiros foi chamado até ao local para fazer a retirada do corpo, que foi de imediato encaminhado para o Instituto Médico Legal.

PUBLICIDADE

Para proceder a todos os exames, e tentar saber mais informações do bebê. Segundo as informações dadas pela delegada, Jane Klébia, ela que é a responsável pela investigação, conta que se trata de um recém-nascido do gênero masculino.Ainda segundo Jane, a polícia está a trabalhar de forma a conseguir identificar os endereços, que procedem ao despejo do esgoto na tubulação.

“A partir desse ponto, iremos dar seguimento a investigação, até que a identificação do principal responsável, além de ainda irmos saber, qual a causa da morte do bebê.”

PUBLICIDADE

Ainda no Boletim de Ocorrência, inclui que os agentes se deslocaram até ao hospital da Região Leste, ou seja ao antigo Hospital do Paranoá, para conseguir obter algumas informações.

Os investigadores, mostraram fotos e vídeos, do corpo para um médico, daquela unidade de saúde que confirmou”se tratar possivelmente de um recém-nascido e não de apenas um feto”.

As autoridades, querem saber também a quem pertence o bebê, e porque motivo ele foi ali abandonado no esgoto. Também a pergunta é se ele morreu ali, ou foi vítima antes de ser ali abandonado. Até ao momento não se tem qualquer informação, os dados da perícia do Instituto de Medicina Legal, já estão a decorrer para tentar conseguir pistas.

O caso deixou os moradores e funcionários em choque, e também os médicos. O bebê deve ter nascido em casa, ou numa unidade de saúde próxima, e vai ser pedida uma lista dos recém-nascidos.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!