Bebê de sete meses que estava em coma depois de ter sido agredida, não resisti e acaba morrendo, avó diz: “Não vai ficar impune”

O suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da garotinha.

Morreu na última quinta-feira (12) um bebê de sete meses que estava em coma depois de ter sido agredida. A menina se chamava Emilly Valentinna Andrade, ela deu entrada no Hospital Irmã Dulce em São Paulo no sábado 7, a criança apresentava muitos hematomas e havia suspeita de traumatismo craniano.

A criança foi internada imediatamente, mas seu estado era grave e ela permaneceu em coma por 5 dias, após os cinco dias a menina não resistiu aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

Até o momento o suspeito de ter cometido o crime é o padrasto da criança e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil como violência doméstica, lesão corporal.

Durante uma entrevista ao site G1 a vó da menina disse que a morte de sua neta não vai ficar impune e o suspeito terá que pagar. Sandra Regina de Andrade avó materna da criança disse que o padrasto da menina de 22 anos chegou em sua casa com ela desmaiada nos braços.

PUBLICIDADE

Ao perguntar o que havia acontecido com a criança o homem disse apenas que ela havia desmaiado. A família mora em Itanhaém e a criança foi levada para o pronto atendimento lá o padrasto da menina deu uma informação falsa dizendo que a mesma havia se engasgando com a mamadeira.

Mas o médico ao examinar a criança disse que a menina havia levado uma forte pancada na cabeça. A partir de então o Conselho Tutelar foi chamado, pois o cérebro da criança já não respondia mais, ela precisou ser entubada e transferida para o Hospital Irmã Dulce com traumatismo craniano.

A avó de Emily acredita que o padrasto seja o verdadeiro culpado. Ela contou que sua filha que tem 21 anos trabalhava durante o dia e nesse período o padrasto ficava com a criança, mas até então a família nunca havia percebido sinais de agressão.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.