Belo desabafa após a prisão de sua filha; ela é suspeita de aplicar o “golpe do motoboy”: “Tô Muito arrasado”

Em desabafo, o cantor se mostrou surpreso com o envolvimento de sua filha no crime.

O cantor Belo se mostrou bem indignado ao saber sobre a prisão da sua filha caçula Isadora Alkimin Vieira de 21 anos de idade, ela é suspeita de aplicar o golpe do motoboy juntamente com mais outras 11 mulheres.

Além disso ela e as outras mulheres teriam ligação com os traficantes da Maré, Isadora teria sido presa nesta última quarta feira, dia 11 de Novembro.

PUBLICIDADE

Ao saber do que havia acontecido com a filha, o cantor se entristeceu e se mostrou bem envergonhado com que a filha fez, foi como uma bomba para ele.

Em desabafo, o cantor afirmou que jamais imaginava que a filha pudesse estra envolvida nesse tipo de situação, e ainda relembrou que conversou na semana passada com a filha pelo telefone e ela não disse nada sobre.

PUBLICIDADE

Belo ainda ressaltou que sempre tentou ajudar a filha de todas as maneiras, sempre pagando a sua pensão em dia, arcando com os custos de faculdade, sempre dando muito amor e carinho a ela.

A jovem faz faculdade de odontologia, no entanto ela ainda não se formou e por essa razão não poderá usufruir dos privilégios de uma cela especial no presídio feminino, local em que foi encaminhada.

O golpe em que Isadora estava envolvida, consiste em um criminoso se apresentar como gerente de um banco, em seguida entra em contato com as vitimas através do telefone e afirma que o cartão da vitima houve um problema e que por isso precisará enviar um motoboy até a residência.

Ao chegar na casa da vitima, o motoboy pega o cartão e com ele em poder dar inicio a aplicação de golpes, uma tática bem feita e que acaba fazendo diversas vitimas.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.