Beth Goulart e amigos publicam mensagens emocionantes se despedindo de Nicete Bruno: “Saudades para sempre”

Minha mãe, minha vida, meu amor ❤️ #teamomaezinha #deuscuidadaminhamãe ❤️ ✅ “ORAÇÃO PARA NICETE” e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente 🙏 Gratidão a todos ❤️🙏❤️"

A atriz Nicete Bruno faleceu na manhã deste domingo 20, aos 87 anos vítima da covid-19, foram 70 anos de carreira que encantou o público por meio da televisão e do teatro.

O estado de saúde da atriz era considerado grave estava na UTI do hospital e pelas complicações da doença não resistiu, a morte de Nicete foi lamentada por diversos famosos familiares e amigos.

PUBLICIDADE

A filha de Nicete Beth Goulart, publicou uma mensagem emocionante sobre a mãe, dizendo que era sua vida, seu amor, ela sempre estava pedindo oração a favor da mãe para que vencesse essa doença e embora tenha lutado o estado de saúde se agravou muito e não resistiu.

Beth agradecer o trabalho de todos da equipe da saúde que trabalhavam cuidando da mãe, gratidão a todos, Ary Fontoura também fez um depoimento disse que estava bastante abalado ao receber a notícia pois Nicete era uma mulher maravilhosa, ele a conhecia há mais de 60 anos, uma pessoa extraordinária como atriz e como a pessoa.

PUBLICIDADE

Serginho Groisman apresentador publicou que estava muito triste pela perda, Nicete era uma mulher forte, maravilhosa, gentil e que faleceu vítima da covid-19 enviou um abraço para todos os familiares e amigos e desejou que Nicete seja recebida nos braços de Deus.

A atriz e modelo Érika Januza publicou mais uma estrela nos deixou, apenas temos a agradecer pelas emoções as alegrias e tudo que ela dedicou na sua carreira, um beijo e abraço forte para todos os familiares que venham ser confortados nesse momento.

A atriz Fernanda Paes Leme também publicou sobre o ano 2020 e muitos bons tem ido embora e é muito difícil lidar com essa situação, todos estavam esperando e acreditando que Nicete melhorasse, mas infelizmente foi vítima da covid-19, ficará as lembranças de seu sorriso verdadeiro e de toda a sua generosidade.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.